"Afastar muitos para longe do rebanho, foi para isso que eu vim!" Nietzsche

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Decidi deixar de fumar!



Decidi deixar de fumar dia 3 de Dezembro.


  • 1º nunca mais inventam os cigarros com vitamina C + anti-oxidantes;
  • 2º o dinheiro que se gasta realmente é mal empregue;
  • 3º há perfumes com um aroma bem mais atraente do que o cheiro do tabaco;
  • 4º fica mal um gajo de Saúde Pública fumar;
  • 5º um gajo que está a fazer uma tese de dissertação sobre o consumo de tabaco, não devia fumar;
  • 6º vai na volta fumar faz mesmo mal.
Como diria um amigo meu "Boa? Boa."

Clique para saber mais sobre os malefícios do consumo do tabaco e benefícios da cessação tabágica

4 comentários:

O Perfeito Idiota disse...

Apoiado camarada!!
Abraço idiota

el.sa disse...

Isso inclui cachimbo?
É que se assim for, tenho de começar a pensar noutra alcunha para ti! ;)

Beijinhos orgulhosos de ti***

Anónimo disse...

Acho muito bem!!!

Beijinhos e espero que continues!!!

Anónimo disse...

7ª - Deixavas de me cravar...

:P

Abraço pra ti "fofinho"