"Afastar muitos para longe do rebanho, foi para isso que eu vim!" Nietzsche

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acho muita piada a este clip, hehe... LMFAO - Sexy and I Know It...

BOAS NOTÍCIAS, Nelson Mandela está em casa e de boa saúde. Poucas pessoas me inspiram tanta admiração e alegria como MADIBA...


Nelson Mandela, que foi hospitalizado no fim de semana para testes clínicos, está em casa, rodeado pela família e de boa saúde, garantiu, esta segunda-feira, o Presidente da África do Sul, Jacob Zuma
Em declarações aos jornalistas em Joanesburgo, Zuma disse ter recebido garantias dos médicos que trataram de Madiba (o nome tribal com que os sul-africanos tratam Nelson Mandela) de que o ex-Presidente está a "evoluir bem" das fores abdominais que o afligiam e que passou uma noite descansada na sua residência no bairro de Houghton.
O ícone da resistência sul-africana contra o "apartheid" foi admitido no sábado no hospital militar One, tendo recebido alta no domingo, ao fim da manhã.
O Governo, que nunca divulgou o nome do estabelecimento hospitalar onde Mandela foi sujeito a testes clínicos, manteve o público informado sobre o estado de saúde do primeiro Presidente negro da África do Sul, sem nunca ter entrado em detalhes sobre as causas do internamento nem permitiu a divulgação de qualquer relatório clínico.
"Ele (Mandela) está rodeado pela família, tranquilo e bem-disposto. Os médicos estão satisfeitos com o seu progresso", disse hoje o Presidente.
A grande maioria dos órgãos de comunicação, em particular os jornais publicados nas principais cidades, dá hoje destaque ao internamento surpresa de Nelson Mandela no fim de semana, com o Pretória News a titular a toda a largura da sua primeira página "Madiba está bem" e o "Star" de Joanesburgo "Madiba está tão bom quanto a sua idade o permite". 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

F. Nietzsche pelo Prof. Pedro Coimbra...

"A vida é dor, sofrimento, pecado, erros mas igualmente momentos bons.

Ela é permanente luta, permanente problemas que temos que superar.

Quem é fraco, ao constatar que a vida é difícil e que é uma luta onde se pode perder é possuído pelo medo e renuncia à vida, refugiando-se num mundo de sonho, encontrando nela a segurança e o conforto.

O homem verdadeiro é o que aceita a vida como ela é, com o que tem de bom e de mau. Sentindo medo mas encontrando em si coragem para enfrentar e superar esse medo".

F.Nietzsche pelo Prof. Pedro Coimbra, 1998.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

"Os que nos roubam são os mesmos que dizem que nos falta dinheiro". Mas alguém tem dúvidas?...

Vamos correr com o Passos Coelho. Da rede, do governo e dos nossos bolsos...


Por fraude, discurso que incentiva o ódio ou ataque pessoal, violência ou vandalismo. É só clicar...

Serviço público: como fazer uma antena TDT caseira em 5 minutos sem dar dinheiro a ninguém...



Demonstração de como fazer uma antena tdt barata e em poucos minutos, provavelmente nem terá de comprar material, já que só precisa de um pouco de cabo coaxial também vulgarmente chamado de cabo de antena, uma ficha tv "macho" na maioria das tv's e fita-cola de "ferramentas" só é necessário uma tesoura e uma fita métrica...

Quando o FBI e a Scotland Yard escutam ilegalmente conversas telefonicas é em nome da segurança nacional. Quando alguém os escuta a eles, é crime...


Os anónimos divulgaram também o email, enviado pelo FBI, que agendava para 17 de Janeiro a teleconferência. Para além da Scotland Yard, estavam também convocados elementos da Europol e de autoridades irlandesas, suecas e francesas. No registo áudio divulgado, porém, só se ouvem vozes de investigadores americanos e ingleses.

O email explicava que o tema da conversa seriam “as investigações em curso relacionadas com os Anonymous, os Lulzsec, os Antisec e outras facções”. São todos grupos pouco estruturados, que têm conduzido vários ataques informáticos, especialmente desde 2010. A mensagem continha também o número de telefone e o código de acesso à teleconferência.

Nos 15 minutos de conversa divulgados, os investigadores da Scotland Yard dão informações sobre o processo judicial de dois jovens detidos no Reino Unido sob suspeita de pertencerem aos Anonymous, e discutem provas reunidas contra outros suspeitos.