"Afastar muitos para longe do rebanho, foi para isso que eu vim!" Nietzsche

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que é que estes 3 Senhores têm em comum?...


 







 
 








Dias Loureiro, Armando Vara e Miguel Macedo. O que é que estes 3 Senhores têm em comum? A Honestidade não é com certeza…

Dias Loureiro foi Ministro da Administração Interna (Ministério responsável pelas forças da autoridade, PSP e GNR) e está envolvido no “caso BPN”.

Armando Vara foi Secretário de Estado da Administração Interna e está envolvido no “caso Face Oculta”.

Miguel Macedo é Ministro da Administração Interna e durante 3 meses recebeu o subsídio de alojamento, no valor de 1150 euros/mês (dado a governantes que vivem a mais de 100 km de Lisboa), tendo ele casa própria em Algés. Miguel Macedo informou ontem que ia renunciar a este subsídio de livre vontade (a verdade é que houve imensa pressão e o «Já Mandas, Não?!» também ajudou ao denunciar esta vergonha). Agora falta saber se vai devolver o dinheiro que recebeu indevidamente, também de livre vontade. Ficamos à espera!

Eu cá não sou de intrigas, mas acho que a forma como se tem andado a escolher quem governa o Ministério da Administração Interna deve ser repensado, pois colocar no topo deste Ministério pessoas a quem a honestidade claramente não lhes assiste, não só desmoraliza os agentes de autoridade como enoja os cidadãos, mas se calhar estou errado…

Sem comentários: