"Afastar muitos para longe do rebanho, foi para isso que eu vim!" Nietzsche

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quando o FBI e a Scotland Yard escutam ilegalmente conversas telefonicas é em nome da segurança nacional. Quando alguém os escuta a eles, é crime...


Os anónimos divulgaram também o email, enviado pelo FBI, que agendava para 17 de Janeiro a teleconferência. Para além da Scotland Yard, estavam também convocados elementos da Europol e de autoridades irlandesas, suecas e francesas. No registo áudio divulgado, porém, só se ouvem vozes de investigadores americanos e ingleses.

O email explicava que o tema da conversa seriam “as investigações em curso relacionadas com os Anonymous, os Lulzsec, os Antisec e outras facções”. São todos grupos pouco estruturados, que têm conduzido vários ataques informáticos, especialmente desde 2010. A mensagem continha também o número de telefone e o código de acesso à teleconferência.

Nos 15 minutos de conversa divulgados, os investigadores da Scotland Yard dão informações sobre o processo judicial de dois jovens detidos no Reino Unido sob suspeita de pertencerem aos Anonymous, e discutem provas reunidas contra outros suspeitos.










Sem comentários: