"Afastar muitos para longe do rebanho, foi para isso que eu vim!" Nietzsche

sábado, 19 de dezembro de 2009

Quando deve falar, não fala. Quando deve estar calado, sai mosca...



"Um País sem crianças é um País sem futuro". Foi desta forma que o Presidente da República demonstrou este sábado a sua preocupação em relação à quebra da natalidade em Portugal. Numa visita ao Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, Cavaco Silva defendeu a importância da família tradicional, um dia depois de se ter recusado a comentar a aprovação do casamento homossexual.Eu acho que houve aqui um equívoco. Pois com uns governantes como temos tido, com uma justiça que é o que é, e com as desigualdades a aumentarem de dia para dia. Eu não sei como é que ainda vão nascendo crianças. Pois o futuro para elas não se apresenta muito promissor.A frase devia ser "Um País com estes governantes é um País sem futuro". Eu tenho a plena convicção, que houve crianças que nunca deviam ter nascido a bem da nação. Eu sei quem são, mas não digo nomes...



Sem comentários: