"Afastar muitos para longe do rebanho, foi para isso que eu vim!" Nietzsche

sexta-feira, 18 de março de 2011

O Oráculo do Já Mandas Não, pelos vistos tinha razão. Aceitam-se consultas, pode marcá-las através do Blog...


A quaresma tem o seu inicio na quarta-feira de cinzas e o seu término ocorre na quinta-feira santa, até a celebração da Missa da Ceia do Senhor Jesus Cristo com os doze apóstolos. Durante este período devemos fazer "sacrifícios", é uma espécie de jejum materialista.
Eu penso que como pais católico que somos a nossa quaresma este ano vai ter francamente mais do que 40 dias e depois ainda falta passar o famoso calvário.

No dia 26 ou 27 de Fevereiro deste ano tive a visita de um grande amigo que actualmente estuda na Noruega. E meio a brincar meio a falar a sério, disse-lhe que o governo de José Sócrates ia cair antes da Páscoa, pois sempre tinha ouvido falar no coelhinho da Páscoa, mas nunca o tinha visto. Mas agora era diferente, Pedro Passos Coelho era líder do PSD e tinha dito que "o PSD ainda não tem fome suficiente para ir ao pote", mas como iamos entrar na altura da Quaresma e o jejum custa a suportar, a fome começaria apertar. Pelos vistos a fome tomou conta do estômago de Pedro Passos Coelho e parece confirmar-se que vamos ter um coelhinho da Páscoa em Portugal. Parece que as minhas previsões se vão concretizar. Se assim for sou melhor do que o Oráculo de Benguela ou quiça melhor que o Professor Caramba...

Sem comentários: