"Afastar muitos para longe do rebanho, foi para isso que eu vim!" Nietzsche

terça-feira, 26 de abril de 2011

Obrigado pelo convite. Paulo és Grande...


Ontem recebi a seguinte mensagem, "boa tarde camarada, gostava de o encontrar esta tarde no desfile e beber um copo consigo para brindar à liberdade e à amizade".

Posto isto lá fui eu para a Av. da Liberdade celebrar o 25 de abril, a liberdade e a amizade. Passado algum tempo vem um jornalista ter connosco e abordou-me com o objectivo de me fazer uma curta entrevista. Diz que está em Portugal desde outubro a cobrir a crise no nosso país. Diz ainda que trabalha para tipo a "agência lusa" espanhola. A questão que me colocou foi "valeu a pena fazer o 25 de Abril"... se valeu a pena?! Ao contrário de Otelo Saraiva de Carvalho eu acredito que valeu apena. Mas a melhor parte da conversa com o jornalista espanhol foi após a filmagem. Falámos sobre Portugal , sobre a Espanha, sobre a Europa e sobre o euro. Percebia-se que ele estava muito bem informado e que era conhecedor da situação do nosso país. Despedimo-nos, pediu-me o e-mail e ficou de me enviar o link da entrevista. Depois de me afastar com o grande Paulo, comecei a pensar o porquê de me ter escolhido a mim. E tinha estampada a resposta no corpo. Com esta t-shirt espectácular qual é o jornalista que resiste, eheh... 

Sem comentários: